sábado, 12 de março de 2011

Imaginação Infantil

Assisti a este vídeo ano passado, durante um curso no Centro de Capacitação. Não ficaria sossegada se não compartilhasse com todos.
Apesar de ser um comercial de máquina de lavar roupas, ele fala muito sobre como funciona a cabecinha de nossas crianças.
É nisso que devemos pensar no momento da contação de histórias. Não é necessário ser um super ator, utilizar os materiais mais mirabolantes e tantos outros artifícios que vemos os grandes contadores de histórias usarem. Só é preciso uma criança, uma história e um adulto de coração aberto.
Curtam o vídeo...
(Disponível no site: http://www.youtube.com.br/)

2 comentários:

  1. Ô minha amiga, não sabia onde escrever então vai aqui mesmo!
    Você é sem dúvida a melhor companheira de trabalho que eu tive! Criativa, comprometida, participativa, animada, dedicada, enfim... Você é TDB!!!
    Quisera eu ser um pouquinho como você!!! Fico muito contente em poder compartilhar um pouco das suas benfeitorias para a humanidade... é... quem trabalha com o ser humano em formação precisa ter o feeling que você tem!!!
    Tenho muito orgulho de te ter por perto!!! Parabéns!!!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amiga... Me orgulho muito em dizer que você fez e continua fazendo parte não só do que eu desenvolvo com as crianças mas da minha vida...
    Beijos

    ResponderExcluir